quinta-feira, 10 de maio de 2018

Minha Invenção #26

Quando o motorista para o carro numa vaga apertada e tem que sair do carro, ele tem que tomar cuidado para não arranhar a porta do carro.

Um botão que vai acionar uma trava que vai impedir que a porta se abra mais.

O motorista abre a porta 30 graus e aperta esse botão. A trava não deixará a porta abrir mais do que 30 graus. O motorista poderá sair do carro sem se preocupar em não arranhar a porta.

Esse botão ficará perto da maçaneta.

A trava será desativada quando o motorista apertar de novo o botão ou quando a porta for fechada.

Eu não irei fazer um desenho para você entender isso. Eu não aguento mais fazer desenhos. Eu não vou mais ficar me esforçando não tendo ganhado nem um centavo com nada do que eu fiz, enquanto pessoas que não merecem nem um salário mínimo, ganham milhões. Daqui em diante eu não irei mais fazer desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário