sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Eu Vs. Montadoras Bilionárias #2

Eu vou comparar o meu assistente, com o Assistente de partida em rampa.

Funcionalidade
Assistente de partida em rampa
O meu assistente
Faz com que o carro fique parado por 3 segundos esperando uma ação do motorista, após a partida em subidas
Sim
Sim
Faz com que o carro fique parado por tempo ilimitado esperando uma ação do motorista, após a partida em subidas
Não
Sim
Faz com que o carro fique parado por 3 segundos esperando uma ação do motorista, após a partida em descidas
Não
Sim
Faz com que o carro fique parado por tempo ilimitado esperando uma ação do motorista, após a partida em descidas
Não
Sim
Permite que o motorista pilote o carro em subidas sem precisar carcar o pé no acelerador
Não
Sim
Permite que o motorista pilote o carro em descidas sem precisar ficar pisando no freio
Não
Sim
Torna desnecessário o uso do freio de mão quando o carro estiver ligado
Não
Sim

O meu assistente permite que o motorista pilote o carro em inclinações como se estivesse em terrenos planos.

O meu assistente ganha de 7 x 1 do Assistente de partida em rampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário