quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Eu Vs. Montadoras Bilionárias #4

Eu vou comparar a minha câmera de ré, com a Câmera de Ré Multivisão.

Característica ou funcionalidade
Câmera de Ré Multivisão
Minha câmera de ré
Permite que o motorista tenha visão larga
Sim
Sim
A visão larga é panorâmica
Sim
Não
A visão larga é formada por imagens de três câmeras separadas
Não
Sim
A tela cabe em painéis pequenos
Sim
Não
Deixa pontos cegos
Não
Indefinido
Distorce as imagens das câmeras para que a visão larga caiba na tela
Sim
Não
Permite que o motorista tenha visão larga ao mesmo tempo que tem visão normal sem distorcer a visão normal
Não
Sim
Quando o motorista está tirando o carro de vagas inclinadas, faz com que ele consiga ver claramente se está vindo carro
Não
Sim
Faz com que o motorista consiga ver rapidamente se está vindo carro
Não
Sim
Por ter câmeras nas quinas traseiras do carro, faz com que o motorista tenha a visão maior que 180 graus
Não
Sim
Para que o motorista tenha a visão larga, ele tem que apertar um botão na tela
Sim
Não
Para que o motorista volte para a visão normal, ele tem que apertar outro botão
Sim
Não
Quando o motorista está dando ré, ele tem que tirar a mão do volante para apertar o botão
Sim
Não
É possível que o motorista não saiba que o seu carro tem essa visão
Sim
Não
É possível que o motorista nunca use essa visão
Sim
Não

Eu coloquei que é indefinido se a minha câmera tem pontos cegos porque eu ainda não decidi isso.

Para eu decidir se ela vai ter ponto cego ou não, eu preciso testar para ver se ela fica melhor com ou sem.

A minha câmera de ré ganha de 12 x 4 da Câmera de Ré Multivisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário