quinta-feira, 30 de julho de 2020

O Futebol nos EUA

Pessoas tentam justificar os EUA serem ruins no futebol dizendo que os EUA são ruins porque o futebol é o quinto esporte mais popular do país baseadas no dinheiro das ligas nacionais.


1º. A posição de popularidade de um esporte não justifica o país ser ruim nesse esporte. O que justifica é a popularidade e o número de habitantes.

Nos EUA, as crianças jogam futebol na escola e tem 300 milhões de habitantes.

O futebol é mais popular e tem mais habitantes nos EUA do que no Brasil.

Ter esportes mais populares do que o futebol, não justifica ser ruim no futebol.


2º. O dinheiro de uma liga nacional não representa a popularidade do esporte no país.

Muitas das pessoas de fora dos EUA que gostam de futebol americano, de beisebol, de basquete e de hóquei assistem as ligas nacionais dos EUA, enquanto que poucas pessoas de fora dos EUA que gostam de futebol assistem a liga nacional dos EUA.

Muitas das pessoas nos EUA que gostam de futebol americano, de beisebol, de basquete e de hóquei assistem as ligas nacionais dos EUA, enquanto que poucas pessoas nos EUA que gostam de futebol assistem a liga nacional dos EUA.

Para saber a popularidade de um esporte em um país baseado no dinheiro, temos que pegar o dinheiro das competições nacionais e tirar o dinheiro que vem de fora, e somar com o dinheiro das competições de fora que vem desse país.


3º. O dinheiro que um país gasta em um esporte não representa a popularidade do esporte no país.

A liga nacional de futebol americano tem 331 partidas no total, a liga nacional de beisebol tem 2.430 partidas no total, a liga nacional de basquete tem 1.231 partidas fora os playoffs, a liga nacional de hóquei tem 1.271 partidas fora os playoffs e a liga nacional de futebol tem 421 partidas no total.

A Premier League tem 380 partidas no total, a Liga dos Campeões tem 125 partidas no total e a Copa do Mundo tem 64 partidas no total.

Nos EUA, a pessoa que assiste a liga nacional de beisebol gasta mais dinheiro do que a pessoa que assiste a Premier League, a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.


4º. O público nos estádios mostra as pessoas que estão no país.

A liga nacional de futebol americano em 2019 teve a média de 66.479 pessoas por jogo, a liga nacional de beisebol em 2019 teve a média de 28.317 pessoas por jogo, a liga nacional de basquete em 2018/2019 teve a média de 17.857 pessoas por jogo, a liga nacional de hóquei em 2018/2019 teve a média de 17.456 pessoas por jogo e a a liga nacional de futebol em 2019 teve a média de 21.310 pessoas por jogo.

Nos EUA, a liga nacional de futebol tem a terceira maior média de pessoas por jogo mesmo poucas pessoas nos EUA que gostam de futebol e poucos turistas indo nos jogos.


5º. O público nas competições de fora do país mostra os esportes que as pessoas assistem fora do país.

Na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Rússia foi o país que mais comprou ingressos e os EUA mesmo não estando na copa, foi o segundo país que mais comprou ingressos.

Fora dos EUA, o futebol é o esporte que os americanos mais assistem.


O futebol ser o quinto esporte mais popular dos EUA, não justifica os EUA serem ruins, e o futebol não é o quinto esporte mais popular dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário