domingo, 19 de setembro de 2021

O Hipnotista

Um hipnotista supostamente hipnotiza um milionário fazendo ele doar 10 milhões de dólares para si. O milionário processa o hipnotista para tentar conseguir o dinheiro de volta.

O hipnotista diz: — Nos shows as pessoas que sobem no palco fazem o que nós mandamos para terem atenção e não ficarem constrangidas. Um hipnotista ser acusado de hipnotizar uma pessoa para fazer o que ele quer é o mesmo que um mágico ser acusado de fazer magia. Nós voltamos para o tempo em que bruxas eram queimadas.

O advogado do hipnotista diz: — O hipnotista não obrigou ele a fazer nada. Se uma pessoa pede dinheiro a outra pessoa e a outra pessoa dá, essa pessoa não fez nenhum crime. Henrique VIII disse que casou com Bolena porque foi enfeitiçado por ela. Mandaram decapitar ela. Não cometam esse erro de novo.

A mulher do hipnotista desconfia que ele a hipnotizou para gostar dele.

Ela conversa com uma amiga.

A mulher do hipnotista diz: — Eu acho que ele me hipnotizou para eu gostar dele. Ele não se encaixa nos meus gostos para homem.

A amiga da mulher diz: — Eu não gosto de pobre e de gordo. Eu estou namorando um homem pobre e gordo. Isso é o amor. A pessoa não precisa se encaixar nos seus gostos para você gostar dela.

Ela vai num hipnotista para tirar as mudanças que algum hipnotista possa ter feito nela. Ela fica sem saber se gosta do hipnotista.

Os amigos e os parentes do milionário passam a pensar que ele é homossexual por ter dado dinheiro a um homem. O processo vai ao Supremo Tribunal dos EUA.

O advogado do milionário conversa com o milionário.

O advogado do milionário diz: — Eu sou seu amigo. Você sabe que eu não quero o seu dinheiro?

O milionário diz: — Sim, eu sei.

O advogado do milionário diz: — Desista! Você não vai ganhar! Para você ganhar, os juízes terão que decidir que a hipnose existe e mudar as leis. Esse dinheiro não vai fazer falta para você.

O milionário diz: — Eu não posso desistir. Se eu desistir, eles não vão parar de pensar que eu sou gay.

O advogado do milionário diz: — Você é gay?

O milionário diz: — Eu não sou gay!

O advogado do milionário diz: — Não tem problema em ser gay.

O milionário diz: — Eu não sou gay mesmo!

O advogado do milionário diz: — Você faria negócios com um gay?

O milionário diz: — Sim, eu não sou homofóbico. Eu não quero que pensem que sou algo que eu não sou.

O advogado do milionário diz: — Você faria negócios com um burro?

O milionário diz: — Eu não confiaria meu dinheiro com um burro.

O advogado do milionário diz: — É burrice pensar que vai ganhar. É melhor pensarem que é gay do que burro.

Os juízes terão que decidir se a hipnose existe.

O hipnotista diz: — Eu não hipnotizei ele e a hipnose não existe.

O milionário diz: — Eu fui hipnotizado e a hipnose existe.

O advogado do hipnotista diz: — Se vocês decidirem que existe hipnose, os criminosos poderão dizer que fizeram crimes porque estavam hipnotizados por uma pessoa. Um terrorista poderá dizer que fez os atentados porque estava hipnotizado por seu líder.

O advogado do milionário diz: — Se vocês decidirem que não existe hipnose, os hipnotistas poderão hipnotizar pessoas para fazerem o que eles quiserem. Um hipnotista poderá hipnotizar mulheres para transar com ele.

O hipnotista ganha o processo. Os juízes decidem que não existe hipnose. O hipnotista conta para sua mulher que hipnotizou os juízes quando testemunhou para eles acreditarem que não existe hipnose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário