quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Minha Invenção #3

Duas estruturas que produzem energia infinita.

Primeira Estrutura

É necessário vários imãs.

Direcionando as forças dos imãs para uma direção, temos energia infinita.


Os 3 imãs juntos fazem a mesma força que o outro imã, mas as forças se desequilibram porque temos de um lado uma força com 3 massas contra a mesma força com uma massa.

Quanto mais imãs tiver, maior será o desequilíbrio.

Eu consegui fazer um protótipo improvisado.

Eu testei e não funcionou.

Segunda Estrutura

Só é necessário 2 imãs e uma mola ou um objeto.

Direcionando as forças do imãs para uma direção, temos energia infinita.



Essa mola pega a força para a esquerda e transfere parte dessa força para a direita. Pode ser feito também com uma alavanca, essa alavanca pega a força para a esquerda e transfere parte dessa força para a direita, pode ser feito também com um objeto de uma balança daquelas que comparam o peso de um objeto com o peso de outro, esse objeto pega a força para a esquerda e transfere parte dessa força para a direita, e pode ser feito também de muitas outras formas.

Parte da força feita para a esquerda por esse imã volta para a direita, com isso temos 4 forças para a direita contra uma para a esquerda. Se antes as forças estavam quase em igualdade, agora as forças mostram um desequilíbrio visível e capaz de mover.

Eu não consegui fazer um protótipo.

Eu não estou criando energia infinita, eu estou apenas pegando a energia infinita dos imãs e direcionando essa energia.

Essa invenção é capaz de mover todo os tipos de veículos, é capaz de produzir energia e é capaz de muitas outras coisas.

Para colocar essa invenção em veículos, é preciso cobrir essa estrutura em mu-metal para não puxar objetos e colocar um parede de mu-metal entre os imãs para quando o motorista pisar no acelerador, essa parede descer fazendo os imãs fazerem força empurrando o carro para frente.

Essa invenção irá mudar o mundo porque não será preciso as pessoas pagarem pela eletricidade e pela gasolina. Qual a contribuição de Newton e Einstein para o mundo? Nenhuma, só teorias. Qualquer um pode criar teorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário