quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Minha Invenção #6

Um site que permite que as pessoas falem com estranhos. Já existem vários, mas esse site além de fazer o que os outros fazem, tem outras opções.

Os usuários terão um cartão que eles poderão colocar os seus nomes, idades, estados em que moram, alturas e fotos.

Eles preencherão o cartão com as informações desejam compartilhar com as outras pessoas.

Se eles não quiserem compartilhar nenhuma, eles terão que deixar o cartão em branco.

Os usuários nos outros sites também podem compartilhar suas informações com as outras pessoas e saber as informações delas, mas para isso eles precisam escrever essas informações em todo chat e precisam perguntar as informações das outras pessoas em todo chat.

Eu não tenho paciência para ficar escrevendo o meu nome, a minha idade e o estado em que moro em todo chat no Omegle.

Depois eles escolherão o assunto para falar com as outras pessoas:

Normal;

Amizades;

Comidas;

Filmes e Séries;

Futebol;

Política;

Romances;

Tecnologias;

Videogames.

As pessoas vão conversar com outras pessoas que escolherem o mesmo assunto.


Se existem outros sites, por que eu coloquei esse site como "Minha Invenção"?

Porque eu peguei o que tinha esses sites e adicionei opções. No resultado final esse site permite que as pessoas compartilhem as informações que desejam compartilhar e que conversem com pessoas que querem conversar sobre os mesmos assuntos que elas, enquanto que os outros sites não permitem nenhum dos dois. Já existia o Orkut quando Mark Zuckerberg colocou o Facebook como sua invenção. O Facebook é mais parecido com o Orkut do que esse site é parecido com os outros sites.

Não, criar uma versão de um "produto" não é uma invenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário