segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O Prêmio "Bola de Ouro" é Ridículo

Messi ganhou o prêmio "Bola de Ouro" em janeiro de 2016.

Estatísticas do dia 15/01/2016:

Bartra no Barcelona
Temporada 2015/2016
Partidas: 13
Chutes: 3
Chutes de pênalti: 0
Gols: 1
Gols de pênalti: 0
Bolas recuperadas: 125
Bolas perdidas: 59
Bolas recuperadas por bolas perdidas: 2,11
Bolas recuperadas menos bolas perdidas: 66
Chutes por gol: 3,33

Messi no Barcelona
Temporada 2015/2016
Partidas: 18
Chutes: 96
Chutes de pênalti: 3
Gols: 14
Gols de pênalti: 1
Bolas recuperadas: 18
Bolas perdidas: 204
Bolas recuperadas por bolas perdidas: 0,08
Bolas recuperadas menos bolas perdidas: -186
Chutes por gol: 6,85

Neymar no Barcelona
Temporada 2015/2016
Partidas: 22
Chutes: 89
Chutes de pênalti: 5
Gols: 18
Gols de pênalti: 3
Bolas recuperadas: 43
Bolas perdidas: 304
Bolas recuperadas por bolas perdidas: 0,14
Bolas recuperadas menos bolas perdidas: -261
Chutes por gol: 4,94

Suárez no Barcelona
Temporada 2015/2016
Partidas: 23
Chutes: 84
Chutes de pênalti: 1
Gols: 20
Gols de pênalti: 1
Bolas recuperadas: 35
Bolas perdidas: 252
Bolas recuperadas por bolas perdidas: 0,13
Bolas recuperadas menos bolas perdidas: -217
Chutes por gol: 4,2

Essas estatísticas são da temporada atual.

Eu coloquei essas estatísticas porque foram as únicas que eu encontrei que mostram as bolas perdidas.

Eu peguei essas estatísticas do site do Barcelona e calculei as bolas recuperadas por bolas perdidas, as bolas recuperadas menos as bolas perdidas e os chutes por gol.

Eu sei que a Bola de Ouro avaliou a temporada 2014/2015.

Eu quero que você veja que Messi perde mais de 10 vezes mais bolas do que ele recupera e que ele erra mais de 5 vezes mais gols do que faz.

Bartra é o melhor atacante do Barcelona, mas os companheiros de time não permitem que Bartra chute. Se Bartra pegar a bola e chutar ou se Bartra perder a bola tentando fazer gol, os seus companheiros de time não tocarão mais a bola para ele.

Messi é o pior jogador do Barcelona. Me dá 18 partidas, 96 chutes, 3 chutes de pênalti, 186 bolas para eu perder e milhões por mês, que eu faço muito mais que 14 gols. Se eu não fizer, eu mesmo me mato.

Messi é o jogador com mais gols no Campeonato Espanhol, mas Messi é também o jogador com mais chutes e é o jogador que mais perdeu bolas no Campeonato Espanhol.

Não tem nenhuma notícia que diz que Messi é o jogador com mais chutes ou que diz que Messi é o jogador que mais perdeu bolas no Campeonato Espanhol, e não tem em nenhum lugar as quantidades de chutes e de bolas perdidas de todos os jogadores que jogaram no Campeonato Espanhol.

Por que eu disse que Messi é o jogador com mais chutes e o jogador que mais perdeu bolas no Campeonato Espanhol?

Porque pelas quantidades de chutes que ele dá e de bolas que ele perde, e pelo tempo que ele está jogando no Campeonato Espanhol, é improvável que ele não seja.

Messi só deu muitos chutes e perdeu muitas bolas porque seus companheiros de time permitiram.

Messi é tão ruim que ele só ganhou prêmios de artilharia jogando pelo Barcelona, ele não ganhou nenhum prêmio de artilharia jogando pela Argentina, mesmo ela sendo uma das melhores seleções, porque na Argentina os companheiros de time não jogam tanto em prol dele e porque a diferença da Argentina para outras seleções não é tão grande quanto a diferença do Barcelona para outros times.

Se colocarmos 100 atacantes quaisquer no lugar do Messi, muitos deles fazerão mais gols que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário