domingo, 24 de dezembro de 2017

Minha Invenção #19

Carros com três câmeras traseiras.

O motorista dá ré e aparece as imagens das três câmeras traseiras.

As telas têm proporções menos largas que 16:9.

As telas terão proporção de 30:10.

No centro da tela vai mostrar a imagem da câmera central, no lado direito vai mostrar a imagem da câmera do lado direito e no lado esquerdo vai mostrar a imagem do lado esquerdo.


Eu estou me referindo ao sentido da tela.


Quando o motorista tira o carro de vagas inclinadas, ele tem que pedir para os passageiros que estão no banco de trás, olharem para ver se está vindo carro.

Quando não tem passageiro no banco de trás, o motorista fica na mão.

Essa minha invenção vai permitir que o motorista tenha a visão melhor que a do passageiro do banco de trás.


Os traços são as direções que as câmeras serão apontadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário