quinta-feira, 26 de julho de 2018

Eu Vs. Montadoras Bilionárias

Eu vou comparar o meu piloto automático, com o Car Park Assist e com os pilotos automáticos das montadoras.

Funcionalidade
Car Park Assist
Os pilotos automáticos das montadoras
O meu piloto automático
Auxilia o motorista a tirar o carro de garagens
Sim
Não
Não
Auxilia o motorista a tirar o carro de garagens extremamente apertadas
Não
Não
Não
Tira o carro de garagens
Não
Sim
Sim
Tira o carro de garagens extremamente apertadas
Não
Não
Sim

Ao me referir a garagens extremamente apertadas, eu estou me referindo a garagens em que o motorista tem que entrar com o carro de lado e que são inclinadas.

Nos EUA, não tem garagens assim.

O meu piloto automático simplesmente repeti o que o motorista fez ao contrário.

Eu criei o meu piloto automático em 2016. Estamos em 2018.

Eu desafio todas as montadoras a criar um piloto automático que tira o carro de garagens extremamente apertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário