sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dica para Dr. Renato e Dr. Chierice

Dica para os doutores: Se a fosfoetanolamina passar nos testes, vendam como remédio para o combate ao câncer (isso vocês já sabem) e vendam também como remédio para a "prevenção do câncer" (essa é a dica).

Se a fosfoetanolamina tem alguma eficácia contra tumores médios, então a fosfoetanolamina pode facilmente acabar com tumores pequenos.

As pessoas saudáveis podem tomar a fosfoetanolamina durante toda a vida para "prevenir câncer", eu coloquei entre aspas porque a fosfoetanolamina não previne câncer, mas pode acabar com o tumor pequeno antes que a pessoa apresente sintomas, dessa maneira essas pessoas nunca serão diagnosticadas com câncer.

Seria o mesmo que as pessoas saudáveis fazerem quimioterapia, mas sem o alto custo e sem os graves efeitos colaterais.

Mas deve ser testada a reação do organismo ao uso prologando da fosfoetanolamina, exemplos com números ilustrativos:

Se o organismo produz 50 g de fosfoetanolamina por dia e a pessoa toma 100 g de fosfoetanolamina por dia.

Na pior hipótese o organismo pode depois de um ano cair sua produção para 25 g por dia e depois de dois anos cair sua produção para 0 g por dia.

Mesmo a pior hipótese é ótima porque se o organismo depois de um ano cair sua produção para 25 g por dia a pessoa pode tomar 125 g por dia e se depois de dois anos cair sua produção para 0 g a pessoa pode tomar 150 g por dia. É melhor as pessoas serem dependente da fosfoetanolamina do que terem câncer.

Na outra hipótese o organismo pode manter sua produção normal.

Na melhor hipótese o organismo pode aumentar sua produção.

Se a fosfoetanolamina passar nos testes, vocês poderão vendê-la como remédio para o combate ao câncer e para a "prevenção do câncer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário