Duas estruturas que produzem energia infinita.
Primeira Estrutura
É necessário vários imãs.
Direcionando as forças dos imãs para uma direção, temos energia infinita.
Os 3 imãs juntos fazem a mesma força que o outro imã, mas as forças se desequilibram porque temos de um lado uma força com 3 massas contra a mesma força com uma massa.
Quanto mais imãs tiver, maior será o desequilíbrio.
Eu consegui fazer um protótipo improvisado.
Eu testei e não funcionou.
Segunda Estrutura
Direcionando as forças do imãs para uma direção, temos energia infinita.
Essa mola pega a força para a esquerda e transfere parte dessa força para a direita. Pode ser feito também com uma alavanca, essa alavanca pega a força para a esquerda e transfere parte dessa força para a direita, pode ser feito também com um objeto de uma balança daquelas que comparam o peso de um objeto com o peso de outro, esse objeto pega a força para a esquerda e transfere parte dessa força para a direita, e pode ser feito também de muitas outras formas.
Parte da força feita para a esquerda por esse imã volta para a direita, com isso temos 4 forças para a direita contra uma para a esquerda. Se antes as forças estavam quase em igualdade, agora as forças mostram um desequilíbrio visível e capaz de mover.
Eu não consegui fazer um protótipo.
Eu não estou criando energia infinita, eu estou apenas pegando a energia infinita dos imãs e direcionando essa energia.
Essa invenção é capaz de mover todo os tipos de veículos, é capaz de produzir energia e é capaz de muitas outras coisas.
Para colocar essa invenção em veículos, é preciso cobrir essa estrutura em mu-metal para não puxar objetos e colocar um parede de mu-metal entre os imãs para quando o motorista pisar no acelerador, essa parede descer fazendo os imãs fazerem força empurrando o carro para frente.
Essa invenção irá mudar o mundo porque não será preciso as pessoas pagarem pela eletricidade e pela gasolina. Qual a contribuição de Newton e Einstein para o mundo? Nenhuma, só teorias. Qualquer um pode criar teorias.