Se o carro for uma Ferrari, no simulador tem que estar a mesma Ferrari.
No cenário que o carro vai estar, não vai ter nada em que ele possa bater.
A cada 15 segundos, o simulador vai fazer com que a velocidade do carro no simulador fique igual a velocidade do carro do motorista.
O computador do carro não precisará ter boas especificações para rodar o simulador porque ele poderá rodá-lo com gráficos de Super Nintendo.
O vídeo do simulador não será transmitido para o motorista.
Quando o motorista pisa no acelerador ou no freio, o carro acelera ou freia e o carro no simulador também acelera ou freia, e o programa compara a velocidade do carro com a velocidade do carro no simulador, se a velocidade do carro for diferente da velocidade do carro no simulador, então o carro está com problema.
Se o motorista pisar no freio e o carro marcar uma velocidade maior que a velocidade do carro no simulador, então o carro está com problema nos pneus ou no freio.
Se o motorista pisar no acelerador e o carro marcar uma velocidade menor que o carro no simulador, então o carro está com problema no motor ou no pneus.
Quando o programa detectar isso, vai aparecer um alerta no painel e vai mostrar quanto porcento é a diferença que o carro está dando do normal, que seria o carro no simulador.
Exemplo:
O carro está a 50 km/h e o motorista pisa levemente no freio por 3 segundos. O carro foi para 40 km/h e o carro no simulador foi para 30 km/h. O programa vai calcular quanto km/h diminuiu o carro no simulador, vai calcular quanto km/h diminuiu o carro e vai calcular qual é a porcentagem que o km/h que o carro diminuiu representa do km/h que o carro do simulador diminuiu.
Dessa forma:
O carro do simulador foi de 50 km/h para 30 km/h, então o carro no simulador diminuiu 20 km/h.
O carro foi de 50 km/h para 40 km/h, então o carro diminuiu 10 km/h.
O carro diminuiu 50% da velocidade que o carro no simulador diminuiu.
Depois de fazer esses cálculos, o programa vai mostrar no painel que a capacidade de freio do carro está em 50%.
Exemplo 2:
O carro está a 70 km/h e o motorista pisa levemente no acelerador por 3 segundos. O carro foi de 70 km/h para 80 km/h e o carro no simulador foi de 70 km/h para 90 km/h. O programa vai calcular quanto km/h aumentou o carro no simulador, vai calcular quanto km/h aumentou o carro e vai calcular qual é a porcentagem que o km/h que o carro aumentou representa do km/h que o carro do simulador aumentou.
Dessa forma:
O carro do simulador foi de 70 km/h para 90 km/h, então o carro no simulador aumentou 20 km/h.
O carro foi de 70 km/h para 80 km/h, então o carro aumentou 10 km/h.
O carro aumentou 50% da velocidade que o carro no simulador aumentou.
Depois de fazer esses cálculos, o programa vai mostrar que a capacidade de aceleração do carro está em 50%.
Isso vai funcionar mesmo em inclinações, porque os carros terão medidores de inclinação conectados aos simuladores.
Esses medidores de inclinação serão como os dos smartphones.
Quando o carro estiver subindo um morro de 30 graus, o carro no simulador também vai estar subindo um morro de 30 graus.
Podemos colocar balanças nos bancos e no porta malas, e conecta-las ao simulador, para o simulador ter mais precisão.
Quando o carro estiver carregando 250 kg, o carro no simulador também vai estar carregando 250 kg.
Isso é a melhor forma de detectar se um carro está com problemas.
Isso vai evitar muitos acidentes, porque os carros geralmente não perdem os freios de um momento para outro, os carros vão reduzindo a capacidade de frear até perder o freio totalmente e isso vai mostrar quando os carros tiverem reduzindo suas capacidades de freios.
Exemplo:
O carro está a 50 km/h e o motorista pisa levemente no freio por 3 segundos. O carro foi para 40 km/h e o carro no simulador foi para 30 km/h. O programa vai calcular quanto km/h diminuiu o carro no simulador, vai calcular quanto km/h diminuiu o carro e vai calcular qual é a porcentagem que o km/h que o carro diminuiu representa do km/h que o carro do simulador diminuiu.
Dessa forma:
O carro do simulador foi de 50 km/h para 30 km/h, então o carro no simulador diminuiu 20 km/h.
O carro foi de 50 km/h para 40 km/h, então o carro diminuiu 10 km/h.
O carro diminuiu 50% da velocidade que o carro no simulador diminuiu.
Depois de fazer esses cálculos, o programa vai mostrar no painel que a capacidade de freio do carro está em 50%.
Exemplo 2:
O carro está a 70 km/h e o motorista pisa levemente no acelerador por 3 segundos. O carro foi de 70 km/h para 80 km/h e o carro no simulador foi de 70 km/h para 90 km/h. O programa vai calcular quanto km/h aumentou o carro no simulador, vai calcular quanto km/h aumentou o carro e vai calcular qual é a porcentagem que o km/h que o carro aumentou representa do km/h que o carro do simulador aumentou.
Dessa forma:
O carro do simulador foi de 70 km/h para 90 km/h, então o carro no simulador aumentou 20 km/h.
O carro foi de 70 km/h para 80 km/h, então o carro aumentou 10 km/h.
O carro aumentou 50% da velocidade que o carro no simulador aumentou.
Depois de fazer esses cálculos, o programa vai mostrar que a capacidade de aceleração do carro está em 50%.
Isso vai funcionar mesmo em inclinações, porque os carros terão medidores de inclinação conectados aos simuladores.
Esses medidores de inclinação serão como os dos smartphones.
Quando o carro estiver subindo um morro de 30 graus, o carro no simulador também vai estar subindo um morro de 30 graus.
Podemos colocar balanças nos bancos e no porta malas, e conecta-las ao simulador, para o simulador ter mais precisão.
Quando o carro estiver carregando 250 kg, o carro no simulador também vai estar carregando 250 kg.
Isso é a melhor forma de detectar se um carro está com problemas.
Isso vai evitar muitos acidentes, porque os carros geralmente não perdem os freios de um momento para outro, os carros vão reduzindo a capacidade de frear até perder o freio totalmente e isso vai mostrar quando os carros tiverem reduzindo suas capacidades de freios.
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