Um sistema que vai restringir o movimento dos pneus.
Deverão ser feitos testes com cada carro para descobrir o limite de graus que pode virar o volante em cada velocidade.
Nos testes a 50 km/h, o carro não encapotou quando virou 140 graus para a direita e encapotou quando virou 150 graus para a direita.
Quando estiver de 40 km/h a 50 km/h, o limite vai ser de 140 graus.
Nos testes a 60 km/h, o carro não encapotou quando virou 130 graus para a direita e encapotou quando virou 140 graus para a direita.
Quando estiver de 50 km/h a 60 km/h, o limite vai ser de 130 graus.
Nos testes a 70 km/h, o carro não encapotou quando virou 120 graus para a direita e encapotou quando virou 130 graus para a direita.
Quando estiver de 60 km/h a 70 km/h, o limite vai ser de 120 graus.
Nos testes a 80 km/h, o carro não encapotou quando virou 110 graus para a direita e encapotou quando virou 120 graus para a direita.
Quando estiver de 70 km/h a 80 km/h, o limite vai ser de 110 graus.
Nos testes a 90 km/h, o carro não encapotou quando virou 100 graus para a direita e encapotou quando virou 110 graus para a direita.
Quando estiver de 80 km/h a 90 km/h, o limite vai ser de 100 graus.
O motorista está a 48 km/h e vira o volante 190 graus para a direita.
O sistema irá dar o comando para os pneus de que o motorista virou o volante 140 graus para a direita, evitando que o carro encapote.
O motorista está a 58 km/h e vira o volante 180 graus para a direita.
O sistema irá dar o comando para os pneus de que o motorista virou o volante 130 graus para a direita, evitando que o carro encapote.
O motorista está a 68 km/h e vira o volante 170 graus para a direita.
O sistema irá dar o comando para os pneus de que o motorista virou o volante 120 graus para a direita, evitando que o carro encapote.
O motorista está a 78 km/h e vira o volante 160 graus para a direita.
O sistema irá dar o comando para os pneus de que o motorista virou o volante 110 graus para a direita, evitando que o carro encapote.
O motorista está a 88 km/h e vira o volante 150 graus para a direita.
O sistema irá dar o comando para os pneus de que o motorista virou o volante 100 graus para a direita, evitando que o carro encapote.
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