Deverão colocar nos carros simuladores conectados aos volantes, aos velocímetros e aos medidores de inclinação, e fazer os simuladores testarem os carros em tempo real.
O motorista vira o volante 780 graus para a direita a 90 km/h. O simulador vai fazer o carro no simulador virar 780 graus para a direita a 90 km/h. Se o carro encapotar, ele vai repetir essa situação com o volante virado 760 graus, 740 graus, 720 graus, 700 graus, até ele não encapotar.
Quando ele encontrar o máximo que o carro pode virar para a direita nessa situação, ele vai informar o sistema.
O simulador calculou que o máximo que o carro pode virar para a direita nessa situação é 680 graus. Ele vai informar o sistema e o sistema vai dar o comando para o carro de que o motorista virou o volante 680 graus para a direita.
O simulador terá que encontrar muito rápido o máximo que o carro pode virar para a direita.
Os carros precisarão ter computadores muito rápidos.
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