As categorias de “Melhor Ator”, “Melhor Ator Coadjuvante”, “Melhor Atriz”, “Melhor Atriz Coadjuvante” e “Melhor Diretor”, terem esses nomes, é o mesmo que a categoria de “Melhor Edição” ter o nome de “Melhor Editor”, a de “Melhor Edição de Som” ter o nome de “Melhor Editor de Som”, a de “Melhor Figurino” ter o nome de “Melhor Figurinista”, a de “Melhor Fotografia” ter o nome de “Melhor Fotografo”, a de “Melhor Maquiagem” ter o nome de “Melhor Maquiador”, a de “Melhor Mixagem de Som” ter o nome de “Melhor Mixador de Som”, a de “Melhor Roteiro Adaptado” ter o nome de “Melhor Roteirista Adaptativo” e a de “Melhor Roteiro Original” ter o nome de “Melhor Roteirista Original”.
O Oscar não julga os atores e os diretores. O Oscar julga uma atuação e uma direção. Se o Oscar julgasse os atores e os diretores, ele julgaria todas as atuações e direções que eles fizeram durante o ano.
O conselho que eu dou para o Oscar, é que mude o nome da categoria de “Melhor Ator” para “Melhor Atuação Masculina”, da de “Melhor Ator Coadjuvante” para “Melhor Atuação Masculina Coadjuvante”, da de “Melhor Atriz” para “Melhor Atuação Feminina”, da de “Melhor Atriz Coadjuvante” para “Melhor Atuação Feminina Coadjuvante” e da de “Melhor Diretor” para “Melhor Direção”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário