O conselho que eu dou para as empresas que fazem televisões, é que coloquem microfones nas televisões e a opção da televisão ajustar o som do volume de acordo com o som do ambiente nas configurações de áudio.
A cada 30 segundos, o sistema vai ver a média do som do ambiente dos últimos 2 minutos.
Se ela for menor que 30 decibéis, o sistema vai colocar o som no nível 1. Se ela for entre 30 e 40 decibéis, o sistema vai colocar o som no nível 2. Se ela for entre 40 e 70 decibéis, o sistema vai colocar o som no nível 3. Se ela for entre 70 e 80 decibéis, o sistema vai colocar o som no nível 4. Se ela for entre 80 e 90 decibéis, o sistema vai colocar o som no nível 5. Se ela for entre 90 e 100 decibéis, o sistema vai colocar o som no nível 6. Se ela for maior que 100 decibéis, o sistema vai colocar o som no nível 7.
O nível 1 abaixa o som do volume colocado pelo usuário em 70%, o nível 2 abaixa o som do volume colocado pelo usuário em 35%, o nível 3 deixa o som sem modificação do volume colocado pelo usuário, o nível 4 aumenta o som do volume colocado pelo usuário em 35%, o nível 5 aumenta o som do volume colocado pelo usuário em 70%, o nível 6 aumenta o som do volume colocado pelo usuário em 105% e o nível 7 aumenta o som do volume colocado pelo usuário em 140%.
Este é só um exemplo.
O usuário coloca o volume no 15. Mesmo se o sistema abaixar ou aumentar o som, quando o usuário mexer no volume, o volume estará no 15.
O sistema não vai mexer no número do volume colocado pelo usuário. O sistema vai abaixar ou aumentar o som desse volume.
Isso vai fazer com que as pessoas não precisem ficar abaixando e aumentando o volume da televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário