No local onde fica fica o salve e o jogo, vai ter a opção de gerar um salve baseado nas conquistas do perfil.
O jogador chega no final da nona fase e perde o salve ou uma conquista buga. Se ele colocar para gerar um salve baseado nas conquistas, o sistema vai ver que ele tem a conquista de fazer a oitava fase e vai gerar um salve no começo da nona fase.
O jogador completa a campanha e faz algumas missões secundárias, e perde o salve ou uma conquista buga. Se ele colocar para gerar um salve baseado nas conquistas, o sistema vai ver que ele tem a conquista de completar a campanha e algumas de fazer missões secundárias e vai gerar um salve com a campanha completa e com essas missões secundárias feitas.
Se o jogador ter um salve e fizer isso, ele vai ter dois salves e vai escolher qual salve ele quer colocar como principal.
O jogador vai poder gerar um salve baseado nas conquistas do perfil, colocar esse salve como principal, entrar no jogo, usar esse salve, sair do jogo, colocar o outro salve como principal, entrar no jogo e usar o outro salve.
Se pelas conquistas do jogo não dá para saber em qual dificuldade o jogador estava jogando, o sistema vai gerar um salve na dificuldade normal.
Para ter a opção de gerar um salve disponível, os jogos terão que estar no HD do videogame ou no leitor de disco, ou a empresa vai ter que colocar as informações necessárias de cada jogo na rede online.
Quando o jogador perder o salve ou uma conquista bugar, ele não vai precisar começar o jogo de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário