sexta-feira, 2 de março de 2018

O Anarcocapitalismo é Ridículo #3

O estado proíbe a venda de alimentos feitos com substâncias maléficas e proíbe a venda de alimentos feitos com má higienização.

Defensores do anarcocapitalismo dizem que empresas privadas colocarem selos em alimentos feitos sem substâncias maléficas e em alimentos feitos com higienização, é melhor que o estado proibir a venda de alimentos feitos com substâncias maléficas e a venda de alimentos feitos com má higienização.


1º. O dono de uma empresa que vende alimentos feitos com substâncias maléficas e/ou má higienização, pode pagar para a empresa de selos colocar o selo nos seus produtos.

Se uma pessoa pagar para o estado permitir a venda dos seus alimentos, essa pessoa estará cometendo um crime.

Se uma pessoa pagar para uma empresa de selos colocar o selo nos seus alimentos, essa pessoa estará comprando um serviço de uma empresa.


2º. O dono de uma empresa que vende alimentos feitos com substâncias maléficas e/ou má higienização, pode criar o seu próprio selo de segurança e colocar nos seus alimentos.


3º. O dono de uma empresa que vende alimentos feitos com substâncias maléficas e/ou má higienização, pode imprimir o selo de uma grande empresa de selos, e colocar nos seus alimentos.

No anarcocapitalismo não tem propriedade intelectual.


O anarcocapitalismo é tão ridículo que o dono de uma empresa que vende refrigerantes feitos com substâncias maléficas e má higienização, além de poder vender seus refrigerantes, pode imprimir o rotulo da Coca Cola e o selo de uma grande empresa de selos, e colocar neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário