O sistema vai usar os sensores para criar um campo virtual com a bola e os jogadores em 3D, vai usar as câmeras para pegar a cor e os números das camisetas dos jogadores e vai usar as miras laser para marcar no campo onde as faltas têm de ser batidas.
Ele vai descobrir os nomes dos jogadores através dos números.
O sistema vai ver o jogo em 3D como se fosse uma partida de videogame e vai apitar dá mesma forma que os jogos de videogames apitam.
Quando tiver um impedimento, o sistema vai detectar e vai informar o juiz.
Quando a bola sair pela lateral, o sistema vai detectar que a bola saiu, onde a bola saiu e quem deu o último toque nela, vai informar o juiz e vai usar as miras laser para marcar no campo onde o jogador tem que bater a lateral.
Quando um jogador for bater uma falta, o sistema vai detectar onde foi feita a falta e vai usar as miras laser para marcar no campo onde o jogador tem que colocar a bola e onde a barreira tem que ficar.
Tem 3 formas para o sistema detectar que algum jogador tocou na bola:
A primeira é detectar quando a bola mudar de trajetória e/ou de velocidade.
Quando a bola mudar de trajetória e/ou de velocidade de forma não natural, significa que algum jogador tocou nela.
A segunda é detectar quando um boneco tocar na bola no campo virtual.
Quando um boneco tocar na bola, significa que algum jogador tocou nela.
A terceira é detectar quando a bola tiver uma curvatura.
Quando a bola afundar, significa que algum jogador tocou nela.
Para fazer dessa forma, terão que colocar sensores dentro da bola.
Se for feito da forma 1 e 3, o sistema vai atribuir o toque na bola ao jogador que está mais perto dela no momento.
O sistema vai criar um registro da partida que será transmitido online para que os torcedores possam ver se o juiz está seguindo as ordens do sistema.
Quando algum jogador tocar na bola, o sistema vai registrar o time e o nome desse jogador.
37:17 – Tocou na bola – Pogba (FRA)
37:20 – Tocou na bola – Pogba (FRA)
37:23 – Tocou na bola – Pogba (FRA)
Quando a bola sair pela lateral, o sistema vai registrar quem foi o último jogador a tocar nela.
37:25 – A bola saiu pela linha de cima – Pogba (FRA) deu o último toque – Lateral para a Alemanha
Quando algum jogador pegar a bola e bater a lateral, o sistema vai registrar que a lateral foi batida.
37:30 – Bateu a lateral – Muller (ALE)
37:32 – Tocou na bola – Toni Kroos (ALE)
Quando algum jogador chutar para o gol, o sistema vai ver que foi um chute pela velocidade da bola e vai registrar que foi um chute.
37:35 – Chute – Toni Kroos (ALE)
Se a bola desviar em algum jogador e for para fora, o sistema vai registrar que a bola tocou num jogador e foi para fora.
37:37 – Tocou na bola – Pavard (FRA)
37:38 – A bola saiu pela linha direita – Pavard (FRA) deu o último toque – Escanteio para a Alemanha
Se for para o gol e o goleiro pegar, o sistema vai registrar que o goleiro defendeu.
37:37 – Defesa – Lloris (FRA)
Se for para o gol e o goleiro der um escanteio, o sistema vai registrar que o goleiro tocou na bola e que a bola foi para fora.
37:37 – Tocou na bola – Lloris (FRA)
37:38 – A bola saiu pela linha direita – Lloris (FRA) deu o último toque – Escanteio para a Alemanha
Se for para o gol e o goleiro não pegar, o sistema vai registrar que foi gol.
37:37 – Gol – Toni Kroos (ALE)
Se for para fora, o sistema vai registrar que foi para fora.
37:37 – A bola saiu pela linha direita – Toni Kroos (ALE) deu o último toque – Tiro de meta para a França
Isso vai fazer com que não precise de juízes assistentes, vai acabar com os roubos de arbitragem, vai fazer com que sejam marcados todos os impedimentos e todas as laterais que acontecerem, vai dar as laterais para os times certos, vai fazer com que não dê escanteio quando for tiro de meta e que não dê tiro de meta quando for escanteio, e vai fazer com que as laterais e as faltas sejam batidas nos lugares certos e que as barreiras sejam colocadas nos lugares certos.
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